UBE Blogs

UBE Blogs

sábado, 10 de maio de 2014

A FÉ CRISTÃ - SUA HISTÓRIA E SEUS ENSINOS

A todos os amigos e irmãos em Cristo que tem privilegiado meu blog com seus acessos: gostaria de compartilhar com vocês a grande alegria de, após 6 anos de trabalho, finalmente publicar meu livro "A FÉ CRISTÃ - SUA HISTÓRIA E SEUS ENSINOS", falando sobre a História do Cristianismo, desde os tempos dos apóstolos de Cristo, até os nossos dias. O livro está publicado através do site CLUBE DE AUTORES, e todos aqueles que quiserem saber mais sobre a publicação, poderão encontrá-la no link abaixo. 


Clique no link abaixo e veja o lançamento do livro "A FÉ CRISTÃ - SUA HISTÓRIA E SEUS ENSINOS"
https://www.clubedeautores.com.br/book/181552--A_FE_CRISTA?topic=teologia#.V9g4Yh4rLIU
O livro está organizado em 8 capítulos, divididos nas seguintes épocas:
Anos 33 a 100 - Cristianismo primitivo
Anos 101 a 312 - O cristianismo no Império Romano pagão
Anos 313 a 768 - A era do Império Romano cristão
Anos 769 a 1.516 - O Santo Império Romano
Anos 1.517 a 1.648 - A Reforma
Anos 1.649 a 1.788 - A ortodoxia: razão, espiritualismo e avivamento
Anos 1.789 a 1.913 - Missões e denominações
Anos 1.914 a ????? - O cristianismo no mundo atual
Dentro de cada capítulo, trato dos aspectos históricos, do relacionamento Igreja x Estado, da organização eclesiástica e do desenvolvimento teológico, em cada um destes períodos.
A todos aqueles que me derem o privilégio de ler meu livro, de antemão agradeço, e desejo que Deus os abençoe através da leitura, tanto quanto me abençoou através da escrita.
Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário